27 de abril de 2009

Unitab tem recorde de público em palestra motivacional

03A palestra "Atitudes para uma Carreira de Sucesso" reuniu 107 participantes na sede da Unitab, em Novo Hamburgo (RS), no último sábado, dia 25 de abril. O evento foi promovido pela e-tab para colaboradores dos tabelionatos Barreto e Fischer, de Novo Hamburgo, e do 12º Tabelionato de Porto Alegre, e teve como pauta a discussão sobre o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.

Os principais temas abordados foram como se constrói uma carreira de sucesso, Geração Y, apresentação pessoal na carreira, atitude no trabalho e planejamento pessoal. Para a participante Maria Helena Dietrich, escrevente do setor de Escrituras do Tabelionato Fischer, "o curso foi ótimo e as minhas expectativas foram atingidas plenamente. O conteúdo será aplicado diariamente para tornar melhor o meu trabalho e dos meus colegas".

A Diretora Executiva da e-tab Tecnologia Gestão e ministrante do curso, Sabrina Gomes Regra, afirma que "é um prazer falar para pessoas dispostas a pensar no seu trabalho e na sua vida como sementes do seu futuro. O equilíbrio entre vida pessoal e profissional é fundamental para o sucesso na carreira e para a felicidade pessoal".

Fonte: Assessoria de Comunicação e-tab