30 de março de 2009

Unitab realiza curso de Gestão de Pessoas para área notarial

05Na sexta-feira, dia 27 de março, a Unitab realizou a capacitação de Gestão de Pessoas com foco na área notarial e registral. O curso reuniu profissionais de serventias do Rio grande do Sul e Santa Catarina e debateu sobre temas como planejamento de gestão de pessoas, descrição de cargos e mapas de carreiras, competências organizacionais e individuais e avaliação dos colaboradores.

Os participantes ficaram muito satisfeitos com o curso. "O ciclo Gestão Estrátegica possui módulos bastantes completos. A equipe está de parabéns". Questionada sobre a aplicação do conteúdo, uma participante afirmou: "a capacitação agregou muito sobre gestão de pessoas e prentendo aplicar o conteúdo no Tabelionato, a começar pelo plano de conduta, cargos e tarefas, dando inicio à pesquisa de clima".

O próximo módulo do Ciclo de Gestão Estratégica é sobre Atendimento a Clientes, e será realizado no dia 24 de abril, sexta-feira.

Para mais informações e inscrições sobre os próximos módulos do Ciclo de Gestão Estratégica para Tabelionatos e Registros, acesse o site www.e-tab.com.br/unitab ou entre em contato pelo e-mail unitab@e-tab.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação