19 de março de 2009

Unitab promove curso prático para gestores de tabelionatos e registros

cicloA Unitab, universidade corporativa da e-tab Tecnologia e Gestão, promove o 1º Ciclo de Gestão Estratégica para Tabelionatos e Registros. O evento é dividido em 8 módulos, que abordarão os temas: gestão de pessoas, atendimento a clientes, desenvolvimento de lideranças, ferramentas de qualidade, planejamento estratégico, indicadores de desempenho organizacional, gestão de processos e práticas de sustentabilidade.

As inscrições já estão abertas para o primeiro módulo, sobre Gestão de Pessoas. Acesse www.e-tab.com.br/unitab e inscreva-se.

O módulo Gestão de Pessoas acontece no dia 27 de março (sexta-feira), das 9h às 12h e das 13h30min às 17h 30min, na sede da Unitab, em Novo Hamburgo. Entre os conteúdos abordados estão: planejamento de gestão de pessoas, descrição de cargos e mapas de carreiras, competências organizacionais e individuais e avaliação dos colaboradores.

Segundo a assessora da Unitab, Márcia Bernardes, “o evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de discussão e aprendizado sobre ferramentas práticas de gestão para tabelionatos e registros. A metodologia prevê exposição dialogada sobre os temas, realização de dinâmicas de grupos e exercícios práticos.”

Para mais informações, acesse o site www.e-tab.com.br/unitab ou entre em contato pelo e-mail unitab@e-tab.com.br.

Contato para mais informações:

Márcia Bernardes (unitab@e-tab.com.br)

(51) 9109-5005 / (51) 3595-7900 - Ramal 128

Fonte: Assessoria de Comunicação