03 de abril de 2007

Tabelionato Barreto inaugura nova sede

A partir do mês de abril de 2007, o 2º Tabelionato de Notas de Novo Hamburgo estará em novas instalações. O novo prédio está localizado em Hamburgo Velho (Victor Hugo Kunz, 2434), próximo ao bairro Canudos e à entrada da cidade de Campo Bom . Essa é uma das primeiras iniciativas da e-tab®, empresa responsável pela gestão e tecnologia do Tabelionato Barreto.

É titular do Tabelionato Barreto desde 1987 o tabelião Lauro Assis Machado Barreto, que exerce também as funções de Diretor do Departamento de Notas do Colégio Notarial Brasileiro - Seção RS. Para Lauro Barreto, "a mudança para novas instalações será realizada com o objetivo de ampliar e qualificar o espaço de atendimento à comunidade local". Além da ampliação do espaço, o Tabelionato Barreto contará com estacionamento próprio e um novo sistema de atendimento informatizado.

A primeira fase do Projeto Tabelionato Barreto consistiu na inauguração da nova sede, na instalação de novos equipamentos tecnológicos e na habilitação das colaboradoras para operação do novo sistema. A segunda fase prevê a implantação de metodologias, políticas e ferramentas de gestão, com foco no desenvolvimento de pessoas, da comunicação e na melhoria contínua do atendimento ao cliente.

A e-tab® é uma empresa gaúcha que oferece gestão integral para Tabelionatos como diferencial inovador e competitivo, agregando resultados efetivos aos clientes e à sociedade. O modelo de gestão e-tab® foi adotado em 2003 pelo Tabelionato Fischer e em 2004 pelo 12º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, e é reconhecido nacional e internacionalmente.

Fonte:
Assessoria de Comunicação

e-tab® tecnologia e gestão