07 de janeiro de 2009

Informação e agilidade no site do CNBPrev

O site do CNBPrev está disponível no endereço www.cnbprev.org.br.
O site www.cnbprev.org.br apresenta todas as informações sobre o CNBPrev, como: estatuto, regulamento, portarias e a concepção do plano de previdência complementar. Também responde as dúvidas mais freqüentes e permite que pessoas interessadas possam simular um plano, conhecendo a contribuição necessária para a aposentadoria desejada.
Por meio do site é possível, ainda, solicitar a visita de técnicos da Mongeral, que oferecerão esclarecimentos pessoalmente.
O CNBPrev é um plano de previdência complementar, criado pelo Colégio Notarial do Brasil, para oportunizar aos seus associados, familiares e colaboradores uma aposentadoria justa e tranqüila. O planejamento inclui contribuições mensais a partir de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), formando uma reserva financeira para a aposentadoria.
O CNBPrev é um plano completo, com coberturas que garantem a total proteção financeira do participante, entre elas: renda para aposentadoria por invalidez total ou permanente, por doença ou acidente, pensão por morte por qualquer causa e o diferencial de uma renda extra anual. Todas as contribuições poderão ser deduzidas em até 12% no cálculo do Imposto de Renda e o repasse da rentabilidade líquida das operações será integral, tanto na fase de contribuição, quanto no recebimento da renda.

Fonte: Colégio Notarial do Brasil