15 de março de 2010

e-tab recebe três certificações ISO

A e-tab, que desenvolve soluções integradas e inovadoras de tecnologia e gestão para empresas e cartórios, acaba de receber os certificados ISO 9001, ISO 14000 e OHSAS 18001. O sistema integrado de gestão da e-tab compreende ações de gestão ambiental, saúde e segurança no trabalho e melhoria contínua nos processos.

As certificações têm como objetivo apresentar aos seus parceiros e ao mercado as garantias de qualidade na eficiência operacional dos projetos conduzidos pela empresa, que atualmente atua em sete estados brasileiros e conta com mais de 40 clientes. Entre eles estão o cartório Tabelionato Fischer de Novo Hamburgo e empresas como a Universidade Unifra e a Incorporadora Cotiza. O modelo de gestão e-tab aplicado no cartório Fischer acumula premiações como o Top Ser Humano da ABRH-RS, Prêmio Eco da Amcham-SP e o prêmio de inovação e gestão do conhecimento MAKE Awards 2009, ao lado de empresas como Promon, Embraer e Petrobras.

A e-tab busca aumento de 65% no faturamento até o final de 2010. Para isso, diversificou sua atuação no mercado de tabelionatos e registros com a criação de uma área de negócios com foco em serviços de gestão de informação para empresas. Desde setembro de 2009, a e-tab é parceira da mineira Documentar, especializada em gestão de informação e do conhecimento, e que tem na sua carteira de clientes companhias como a Vale, Unilever, Banco Itaú, Fiat, Braskem e Gerdau. Para o Diretor da e-tab, Marcelo Fernando Haeser, “desde a criação da e-tab, em 2003, sempre projetamos nossa atuação a partir da formação de parcerias estratégicas de negócios. Usamos nossa experiência em combinar métodos de gestão com tecnologia, para oferecer soluções criativas que estejam alinhadas com a real estratégia do negócio do nosso cliente”.

Fonte: Assessoria de Comunicação e-tab