27 de abril de 2009

Curso debate técnicas de atendimento em cartórios

02Como desenvolver uma gestão de atendimento a usuários de serviços notariais? Esse foi tema central do curso realizado na sexta-feira, dia 24 de abril, para profissionais de cartórios. O evento, parte do Ciclo de Gestão Estratégica para Tabelionatos e Registros, reuniu cerca de 20 pessoas na sede da Unitab Educação Corporativa, em Novo Hamburgo. Os alunos desenvolveram técnicas e ferramentas práticas de avaliação, gestão e planejamento do atendimento a clientes.

Os participantes avaliaram o conteúdo do curso com o maior grau de satisfação. A tabeliã-substituta do 1º Tabelionato de Notas de Criciúma, Maria Aparecida Colle da Luz afirmou que o evento atendeu às suas expectativas: "o curso abriu caminhos para iniciarmos uma nova campanha de motivação dos colaboradores. O inicio será imediato".

O tema do próximo módulo do Ciclo de Gestão Estratégica é Planejamento Estratégico, e será realizado no dia 29 de maio, sexta-feira. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas por meio da página www.e-tab.com.br/unitab ou então pelo e-mail unitab@e-tab.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação e-tab