09 de janeiro de 2018

União Internacional do Notariado lança novo site institucional

No último dia 4 de janeiro, a União Internacional do Notariado (UINL) lançou o novo site da Organização (www.uinl.org). A nova plataforma digital inclui um fórum, que possibilitará o fortalecimento da Rede Notarial Mundial, facilitando a comunicação interativa entre os notários do mundo todo.

Segundo o presidente da entidade, José Marqueño de Liano, a nova página web foi concebida como um instrumento útil de informação e uma ferramenta fundamental de trabalho para os notários do mundo e, em particular, os membros das Comissões e Grupos de Trabalho.

“Através da plataforma será possível consultar todas as notícias da atualidade do notariado mundial; as publicações da UINL na área reservada da Intranet; links para todos os sites de divulgação e trabalho das Instâncias, Comissões e Grupos de Trabalhos da União; e um fórum geral dedicado aos notários, para debater assuntos de ordem jurídica e notarial, e obter respostas dos notários de todo o mundo”, declarou José Marqueño de Liano.

O acesso a área reservada do site está a disposição de todos os notários membros da UINL. Para acessar, cada membro deve registrar-se na base de dados web da União e para obter o código de acesso deve entrar em contato com a Secretaria Administrativa pelo e-mail uinl@uinl.org.

Disponível em:
http://www.notariado.org.br/index.php?pG=X19leGliZV9ub3RpY2lhcw==&in=MTA0OTA=