22/05/2013

IGP estuda convênio com tabeliães de todo o RS

A proposta de um convênio entre o IGP, através do Departamento de Identificação (DI) e o Colégio Notarial do Brasil – Seção RS, reuniu na tarde da última terça-feira (14), no gabinete do IGP, diretores das duas instituições. A partir do encontro, o IGP estuda a viabilidade técnica para que os tabelionatos de todo o RS passem a acessar o Banco de Dados do DI, nas operações de autenticação e expedição de documentos.

O IGP/RS foi representado pelo diretor-geral, José Cláudio Teixeira Garcia, o supervisor técnico e diretor-geral substituto Paulo Leonel Fioravante. Fernandes, o diretor do DI, Carlos Eduardo Falcão Pereira e o diretor administrativo, Rodrigo Leffa Vieira. A reunião, solicitada pelo secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, trouxe ao IGP o presidente do Colégio Notarial do Brasil, Marcos Cunha Lima e o presidente da Seção RS da entidade, Luiz Carlos Weizenmann.



Fonte: Ascom IGP/RS.

12º Tabelionato de Notas de Porto Alegre Av. Dom Cláudio José Gonçalves Ponce de Leon, 40 - CEP 91370-170 - Cristo Redentor - Porto Alegre - RS
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30 - Estacionamento próprio - Fone/Fax: 51 3340-0100

E-Tab